terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista com Skandar e Georgie

Recebemos por e-mail de Fernanda Stelzer Rodrigues, essa entrevista com Skandar Keynes (Edmundo) e Georgie Henley (Lúcia). Aí vai!


Vamos começar falando sobre o filme. Vocês podem fazer um resumo da história?
Skandar: Nós temos que voltar a Nárnia, mas, no início, não estamos muito certos do motivo da volta, porque é um ano após - no tempo "terrestre" - termos deixado aquele mundo. Agora, o príncipe Caspian é rei Caspian e ele está em uma missão para encontrar os sete fidalgos perdidos que, no último filme, foram exilados pelo tio malvado dele. Nós fomos convocados para ajudá-lo nessa jornada.

A cena na qual vocês chegam a Nárnia pelo oceano é muito legal. Vocês filmaram muito na água?
Georgie: Muito. Ainda bem que tínhamos uma equipe técnica ótima. Eles construíram uma suspensão para que o navio não precisasse ir para o oceano, mas que tivesse balanço. Foi tão convincente que eu até tive enjoos! Também filmamos muito em tanues de água. Esta cena, inclusive, que voltamos para Nárnia, foi feita num tanque. Foi bem divertido, eles inundaram o set inteiro.

Como assim o set inteiro?
Georgie: O set em que estávamos filmando foi construído em cima de um tanque de água redondo. Ele podia ser empurrado para baixo e, claro, enchia de água. Era muito legal, porque podíamos ficar nadando sem parar, enlouquecidamente (risos)

O Edmundo aparece muito mais neste filme?
Skandar: Sim, eu tive bastante trabalho. No segundo filme, o papel de Edmundo era relativamente pequeno. Como ator, isto significa que eu trabalhei todos os dias e foi muito bom.

(Entrevista publicada na revista "Atrevida")

Mande também sua sugestão que publicaremos com prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário